Aonde esta a humanidade das pessoas?

Eu não sou eleitor do Bolsonaro, votei nele no segundo turno por falta de opção mesmo, não tinha como votar em um poste que foi rejeitado pela população de São Paulo, se tivesse sido um bom prefeito, teria se reeleito e não me venha com conversa de “Efeito anti PT”, se ele fosse bom mesmo, isto atrapalharia alguns votos, mas não mudaria o resultado e perder no primeiro turno e coisa deixar bem claro a rejeição do povo contra ele.

Bom, fato e que o presidente Jair Bolsonaro esta com Covid19 e mesmo que ele não tenha agido em praticamente nenhum momento desta pandemia de forma correta, desejar a morte dele e se igualar ou passar da ignorância dele.

Isto e desumano, não devemos desejar a morte para ninguém, torna a separação da população em grupos ainda maior, faz o país se distanciar da unificação e crescimento. Enquanto não agirmos a maior parte da população como brasileiros, sem colocar na frente nossa cor, origem, renda, cargos, cultura, preferência política, orientação sexual e religião, este país jamais crescera tudo que pode crescer.

A Folha de São Paulo tem mostrado o pior lado de um jornal que e totalmente parcial, contra um grupo que chega ao poder de forma democrática, para ele mostra que apenas quem eles desejar que esteja no poder e paguem cotas e o melhor. Isto e uma vergonha, um jornal deveria agir de forma mais “Jornalístico”, cobrindo fatos e etc. Sabemos que todos tem lados, mas, tornar tão parcial e odiando um presidente assim e lastimável.

Assim como este jornal, você nas redes socais desejar a morte do presidente do país você se torna pior do que o Bolsonaro, que mostrou falta de humanidade com as pessoas que estão morrendo, mas, hora nenhuma desejou a morte deles diretamente. Repense seus atos.

A bíblia cita que até o mudo se passa por sábio!

Pense antes de falar…

Visits: 2966

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.