Bolsonaro estuda recriação do Ministério da Segurança publica

O presidente Jair Bolsonaro comentou com repórteres hoje que esta analisando junto a seus ministérios a recriação do Ministério da Segurança Publica. Segundo relatos a recomendação vem do presidente da câmara dos deputados Rodrigo Maria.

Diante de quem esta pedindo, já ficamos com o pé atrás já que e notavelmente um deputado que busca apenas poder, influencia e suas vantagens oriundas de tudo isto.

Outro fato importante é, tivemos uma grande redução de mortes, crimes e etc ano passado, porque fazer a loucura de criar outro ministério sendo que já temos um que esta fazendo de forma excelente este papel? Paremos para analisar, o orçamento como todos sabem já e apertado, criar outro com algumas despesas a mais novas, vai ajudar em que? Apenas novos cargos para “Amigos”.

Caso o presidente seda e recrie ministério, ele corre um grande risco de ir perdendo o apoio popular. Já que a população voltou nele para fazer diferente dos anteriores.

Segundo, não se muda em time que esta dando certo, terceiro, vai mostrar que o governo na verdade não deseja cortar na própria pele despesas, mais sim, apenas cortar no povo. Isto não vai ser nada legal, mesmo que a redução de despesas geradas com a redução de ministérios tenha sido pequena, foi um grande demonstração de vontade de mudar!

 

 

Visits: 592

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.