Bolsonaro precisa visitar hospitais lotados e enterros coletivos

O atual presidente Jair Bolsonaro tem mostrado total desprezo pelas pessoas que estão sofrendo com o Coronavírus, ontem a noite a sua fala:

‘E daí? Lamento.
Quer que eu faça o
quê?

Já que você como presidente da Republica não sabe, primeiro passo seria ouvir os especialistas e técnicos? Ah, esqueci, quando eles falam algo que não gosta, demite…

As pessoas que ficam ao redor do Bolsonaro e de sua família tem que ser igual os “Parças”, do Neymar, não podem rasgar o verbo e falar a verdade, apenas tem que bajular, já que ser contrario perderá a amizade e seus benefícios. 🙁

Acredito que a solução mais imediata para Bolsonaro mudar as suas ações e levar ele em hospitais lotados de Manaus, Belém, Fortaleza e Rio de Janeiro. Após visitar os hospitais e ouvir de familiares, funcionários e pacientes suas queixas, ir a um enterro comunitário para ver a dor das famílias que esta enterrando seus ente sem velório e valas comunitárias. Ver se a popularidade dele lá e alta. Assim, acredito que com este choque de realidade iria mudar as ações, talvez ainda temos tempo de evitar o colapso nacional na saúde.

Visits: 193

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.