Brasil cria 99.232 novas vagas de trabalho em Novembro

O Brasil esta com a economia iniciando um ciclo de aceleração, neste mês de Novembro foram criados 99.232 novas vagas de trabalho com carteira assinada.

Este e o oitavo mês seguido de crescimento positivo de contratações, pela grande quantidade tem mostrado que o ritmo tem acelerado, provavelmente teremos ao final de 2019 quase um milhão a menos de desempregados. Isto e fantástico, já que quem estava desempregado agora pode pagar suas contas que provavelmente estavam em atraso, fazer compras de alimentos, ajudar a família e etc. Isto tudo faz o ciclo da economia girar ainda mais.

Diante disto, acreditamos que o PIB realmente estará bem mais acelerado em 2020, o congresso continuando com as reformas e nada de grande ocorrer de errado no mundo como guerra e novas crises, temos tudo para ter o ano que vem com o PIB o dobro e a quantidade de desempregados reduzindo ainda mais.

As categorias que mais contrataram em novembro foram:

Comércio + 106.834 vagas.
Serviços + 44.287
Serviços industriais de utilizada pública +419

Temos que dar credito do ministro da economia Paulo Guedes pela sabia condução do ministério, congresso pelas reformas e ao presidente da republica que peitou assumir um país em crise como estava deixado pelo furacão PT/PMDB que deixou mais de 13 milhões de desempregados antes de sair da presidência do país.

As reformas iniciadas no governo Temer também ajudou a economia estar no caminho virtuoso, talvez de certa forma ele acreditava que o país crescendo iria se reeleger e ficar longa da justiça. rs

Visits: 676

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.