brasileiro gosta de se sabotar

O brasileiro e campeão em se auto sabotar. O mundo inteiro caminhando para voltar a abrir as economias, aqui estamos no pico da Covid19 ou próximo dele, e grupos ficam se manifestando todos os domingo em Brasília e agora iniciando atos em São Paulo. Ai quem participa diz, tenho que correr atrás dos meus direitos! Será que seus direitos esta sendo realmente suprimido? Até agora tanto a justiça quanto o governo não fez nenhum exagero que possa ser considerado censura e etc. Você esta defendendo um lado colocando a sua vida em risco, dos seus familiares, colegas de trabalho e todas as pessoas que passam nos mesmos locais que você.

E tem outra, quanto mais manifestações, mais incitará outros grupos a também se manifestar. Ai continuaremos vivendo no terceiro turno da eleição sempre. Que país consegue crescer assim?

Será mesmo que nenhum dos grupos vê que estamos um país ferrado, que se não corrermos atrás do prejuízo vamos nós tornar padrão de países da África ou nem vamos longe Venezuela da vida?

Apenas para ter um exemplo o dólar estava perdendo espaço no mundo inteiro ontem, apenas o real estava perdendo para ele por causa da nossa “Zona”. Para quem não sabe o dólar elevado aumenta os custo de tudo praticamente no país, logo, nós deixa ainda mais pobres cada vez que ele sobe…

Caro Bolsonaro, se ler este texto ou alguém que tenha acesso a ele, apenas cite que se ele ficar calado e deixar o Paulo Guedes trabalhar a economia volta a crescer e ele será reeleito com facilidade, não precisa ele ficar desesperado como esta. Isto só atrapalha a economia, mesmo que ele ganhe novamente, do que adianta ser presidente de um país ferrado? Sei que e complicado, chegar no poder tem muito mais gente querendo te trair, fica neurótico com todo mundo. Mas, ouvir apenas seus filhos que não participaram da vida real, sempre foram filhos de deputado, com vida boa e fácil, eles não tem muita noção de economia, o tanto que a vida fora da sociedade media e complicada e sofrida. Não se preocupe que tudo que esta passando os demais presidentes passaram, a vida e assim. Pessoas sem poder nenhum e traída por amizades também. O País precisa que você tenha calma, sabedoria e prudência para “Liderar”, as ações e caminharmos o mais pacificamente possível. Se nosso país tiver estabilidade na política, ninguém segura nosso crescimento! E crescimento e redução da pobreza e etc.

Visits: 1504

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.