Congresso e governo esta subestimando a crise financeira que poderá vir

A câmara dos deputados alterou novamente o projeto de lei de ajuda financeira a estados e municípios em decorrência da crise financeira causada pela pandemia do Coronavírus. Vale lembrar que há poucos dias eles a Câmara orientada por Rodrigo Maia e seus deputados em busca de mais dinheiro e poder frente ao governo federal criaram um projeto pauta bomba ainda pior que o atual, sem nenhuma contrapartida e com renda garantida por meses, tem lógica?

O governo correu atrás do prejuízo e costurou um novo projeto com o Senado que era mais “Digno”, dadas as devidas circunstâncias atuais. Aprovado no Senado, volta para a Câmara, que agora muda acrescentando varias profissões para ganharem reajuste de salário enquanto o governo federal, estadual e municipal tem déficit seguidos, como também, passando por uma crise de saúde e financeira sem precedentes nos tempos modernos, tem base?

Então, nada contra pessoas ganharem aumento, se merecem a empresa esta crescendo isto e normal!

Agora, funcionários públicos, que já gozam de estabilidade no emprego e renda, o que o mercado privado não tem, desejar aumentos durante uma crise desta e total falta de empatia com mais de 13 milhões de desempregados atuais, e este numero infelizmente vai subir muito, nos EUA já são mais de 30 milhões. Como também, milhares de empresas fechando, empresas sem receber seus produtos vendidos, pessoas passando fome o governo estourando o teto dos gastos e etc.

Pessoal, pelo acorda estamos indo para um caminho obscuro, precisamos fazer o dever de casa, as reformas que falta, o congresso começar a pensar em longo prazo e não no que ganhara se aprovar X projeto…

O presidente amadurecer, já passou o primeiro ano de governo, esta na hora de trabalhar se não cair por causa dos crimes cometidos que se comporte como homem e presidente e trabalhe!

Visits: 1158

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.