Crimes da Suzy a detenta trans que o Fantástico da Globo não mostrou

A Rede Globo mostrou a historia no domingo passado da detenta trans Suzy na qual foi mostrada como coitada e abandonada pela família.

O fato e que a Globo mais uma vez não contou a historia completa, o que tem se tornado comum, a Globo esta com uma equipe de reportagem muito fraca, ou, tudo tem um propósito obscuro ser escondido.

Porém, a historia que a Globo não contou em sua matéria e que o anjinho da reportagem cometeu um crime bárbaro e hediondo. Sabe o que ela fez? Matou uma criança e ocultou o seu cadáver, antes de chegar em estado de composição foi deixado na casa dos pais da criança? E mole!

Ela na verdade e um mostro, a reportagem cita que ela estava abandonada apenas por ser “Trans”, na verdade e por ser um monstro que pode ter estuprado e ocultado o corpo de uma criança e depois enviar os restos mortais aos pais da criança. Será que o Fantástico não se preocupa com a solidão dos pais da criança que foi morta?

Da forma apresentado pelo Fantástico ela já recebeu mais de 234 cartas e em uma vaquinha online recebeu mais de R$ 6.000,00 reais. Isto mesmo meus amigos, tem gente enviando carta para uma assassina de crianças e com requintes de crueldade tamanha, que poderia virar filme de terror.

Fique sempre atento, olhe sempre NodesFoque do que a grande mídia posta, ela tem gente grande por trás desejando sempre algo da sua vontade!

Visits: 1850

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.