Não se enganem com o editorial da Band ele e a mando da China

A Rede Bandeirantes de Televisão o grupo Band, que esta em quarto lugar na TV aberta, em alguns momentos até perde para a RedeTV e tendo divida acima de 1 bilhão de reais, como também briga familiar para mudar o controle da TV para outras irmãs, retirando do atual irmão presidente, fez um duro editorial usando palavras como “idiotizado”, e “idiota”, contra o deputado Federal Eduardo Bolsonaro e o chanceler Ernesto Araújo. Mas, não se iluda este editorial e visivelmente ou solicitado pelo governo Chinês diretamente ou de sua vontade para se mostrar um “aliado”, e não perder parceria.

Apesar do grupo Band mencionar que será uma parceria que terá apenas “troca”, isto não faz sentido. A Band vai trocar conteúdo com uma TV Chinesa para qual finalidade? O que iria agregar na sua programação ou audiência? De fato, nenhum e nem outro teve resultado desde o inicio da parceria. Logicamente envolve dinheiro direto ou indireto, fato e até que a Band teve um “Respiro”, financeiro após esta parceria.

Um deputado e livre para comentar e opinar o que ele acha certo, mesmo sabendo que sim, vai sair cada abobrinha, mas, este e um direito constitucional deles.

O chanceler tem sim que, buscar e proteger os interesses do país, inclusive a sua soberania!

Um embaixador de outro país, residente aqui, indicar que um deputado federal no país foi contagiado por uma doença mental e normal? Reflita sem paixão ideológica, isto não e correto, ele tem que respeitar nosso país, povo e autoridades. Ele como abaixador tem total direito de não concordar com declarações, para tal, que utilize vias formais e diplomáticas e todos os seus recursos para tal. Ele não e brasileiro para poder criticar um político como nós eleitores temos.

A Band como tem projetos agropecuários, tem um canal de TV Rural para lançar em breve, oportunamente faz uma dura critica desnecessária e desproporcional.

Ah, apenas para não deixar de comentar, a Band tem divida Milionária com a TV Globo com direito de TV não pago por jogos de futebol exibido no passado, logicamente ela será uma Maria vai com as outras no sentido de ser contra o governo de forma tão exagerada e desproporcional sempre que for assim conveniente…

Logicamente a maior parte dos internautas assim como eu não cheguei a ver este editorial ao vivo, segue link da matéria:

https://tvefamosos.uol.com.br/colunas/mauricio-stycer/2020/03/21/editorial-pesado-da-band-sinaliza-mudanca-de-humor-em-relacao-ao-governo.htm

 

Visits: 2361

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.