Empiricus aumentou o volume de SPAM em meio ao Coronavírus

Sabe gosto do mercado financeiro, acompanho um pouco via e-mail seja pela Rico, Empiricus e Inversa, como também, sites como UOL economia, Exame. É também sigo alguns gestores no Twitter, tendo apreender um pouco com cada um, filtrando o volume gigante de informações na qual somos bombardeados todos os dias.

Agora, durante a crise do Covid-19 a Empiricus esta exagerando nos envios dos SPAM, tocando o terror no investidor PF para fazer mudanças em seus investimentos após a bomba explodir e criando um desespero que mais atrapalha na tomada de decisões do que ajuda.

Apesar que o marketing da Empiricus e este, cresceram assim, não vão mudar. Não acho legal este tipo de abordagem, mesmo que seja para ganhar dinheiro.

Investidor PF muito cuidado, a internet esta lotada de pessoas e empresas que desejam te “Ajudar”, desde que pague apenas uma mensalidade mensal e siga as instruções deles. Claro que não tem nada de errado cobrar pelos serviços logicamente, mas, não são tão “bonzinhos”, como tentam vender, como também sem nenhum conflito de interesse, cuidado!

Visits: 1758

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.