Itapemirim anuncia criação da sua companhia aérea

A empresa de transportes terrestre via ônibus Itapemirim anunciou que conseguiu um empréstimo de aproximadamente $ 500 milhões de dólares de um dos fundos dos Emirados Árabes Unidos.

A ideia do empresário é oferecer algo que “não existe em nenhum outro lugar do mundo”: um serviço integrado de ônibus e avião para transporte de carga e passageiros, segundo informações da Folha de S. Paulo.

A empresa já fez a encomenda de 35 aeronaves da canadense Bombardier, com modelos de 80 há 100 passageiros, desta forma, se caracterizando que será 100% uma companhia de voos regionais. Que por sinal tem ainda grande potencial por todo este país, ainda mais se o projeto do Ministro Tarsio andar em criar e reformar os aeroportos regionais, deixar a estatal cuidando apenas de aeroportos pequenos e médio. Aonde nem sempre a conta vai fechar.

O mercado nacional agradece mais uma companhia aérea e principalmente com foco regional, estamos precisando ampliar a concorrência e também levar voos a outros locais, isto vai fortalecer a integração nacional, crescimento ainda mais acelerado de cidades e consequentemente ajuda com o turismo. Esta foi uma ótima noticia!

Visits: 1117

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.