MP do Rio avança investigação que deixa Flavio Bolsonaro cada dia pior

A situação do atual senador Flavio Bolsonaro filho do presidente Jair Bolsonaro não esta nada fácil, a investigação do MP do Rio de Janeiro cada dia que passou, ou na verdade se torna publico parte da investigação mostra que sim, havia um esquema de rachadinha dele com seus colaboradores, fato que no Rio e praticamente complicado algum deputado Estadual não ter feito isto, ali o vírus da corrupção parece que já tinha contaminando a maior parte.

Agora, o que acredito e que o MP Não esta mais nem querendo comprovar a rachadinha, mas, sua ligação com os milicianos e etc.

Porém, ontem a noite tive a informação que a defesa do senador já entrou no SFT pedindo para suspender a investigação, que por mera “coincidência”, caiu no gabinete de qual ministro vocês suspeita? hahahaha

Sim, no gabinete do Gilmar Mendes, que ontem mesmo pediu detalhes urgente ao MP do Rio sobre a investigação, então meus amigos, tudo pode acontecer agora, nem que seja mais um prazo para o senador ficar tranquilo enquanto for amigo das pessoas certas.

Este nosso país não e para amadores! :S

Visits: 1023

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.