PL34 Dinheiro seu pra mim, meu, pra você não, isto e a Câmara dos deputados

A Câmara dos Deputados Federal deu mais uma demonstração que esta despreparada para criar “leis”, a maior parte dos deputados tem conhecimento apenas em ciências de interesses pessoais.

Criar um projeto de lei PL34 em que o governo confiscará 10% do lucro das empresas, sendo que de modo geral pega em media 40% já em impostos em um momento que todas as empresas estão sentindo no caixa os efeitos da crise causada pelo Coronavírus e seu confinamento e muita ignorância. As empresas hoje precisam de fôlego para não demitir. Todos tem que ter ciência que grande parte das empresas, exceto os grandes bancos tem vindo de prejuízos na crise desde 2014 com pequenos lucros, o PIB do país tem crescido muito pouco, isto se traduz em pouco caixa para as empresas.

É o mais engraçado e que eles pensam em criar leis para pegar grana das empresas, mas, do fundo eleitoral e seus dois bilhões de reais ninguém pode nem mencionar. O partido Novo tentou pedir a alteração foram atropelados por ato batizado de ditatorial do presidente Rodrigo Maia. Tem lógica?

***

(Foi retirado da pauta do congresso as 15:00 horas do dia 22/04). Depois dizem que não adianta cobrar os políticos né? Deixar um cheque em branco na mão deles que não podemos jamais!

Visits: 97

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.