Reforma administrativa brasileira é urgente.

O ministro da economia Paulo Guedes e sua equipe estão preparando uma reforma administrativa. Segundo Guedes essa reforma trata da estabilidade do funcionalismo público.

Infelizmente o governo decidiu não mexer nos direitos atuais do servidores, mas podemos entender que seria como mexer em um vespeiro. Por isso o foco e propor mudanças nas regras de estabilidade, remuneração e avaliação para futuro novos servidores.

Todo mundo sabe como é o funcionalismo público e o Paulo Guedes não errou em em falar que o funcionalismo é parasita e está matando o hospedeiro. O gasto é enorme e a eficiência é pouca.

Todo mundo já passou por uma situação em que teve que quase implorar atendimento a um funcionário público ou para que se fosse feito pelo menos o básico do serviço dele. Isso é frustrante pois eles são pagos com nosso impostos. E muito bem pagos.

O mínimo que queremos é que façam jus a seu salário. Por isso essa reforma tem que ser aprovada urgentemente, mesmo que desse modo. Melhor do que nada.

Visits: 977

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.