Rio de Janeiro um estado sugado pela corrupção!

A cidade e o estado do Rio de Janeiro e um dos locais mais bonitos do mundo, suas serras ao redor da cidade, cada paisagem mais linda do que a outra. Praias exuberantes, monumentos como o Cristo Redentor, estádio do Maracanã, riqueza natural com o Petróleo e etc. Todo que existe no estado, caso tivesse segurança e boa estrutura poderia fazer tranquilamente o Rio de Janeiro receber mais de 10 milhões de estrangeiros todos os anos tranquilamente.

Porém, o estado e a cidade e sugado todos os anos pela corrupção seja dos políticos, policiais corruptos com o funcionamento das milícias e com os traficantes de drogas que dominam boa parte dos morros. Mas, como sabemos se no topo da pirâmide tem corruptos, a parte de baixo e lotada também, já que quem chega no topo veio de baixo, ou seja o sistema e sujo. Que verdade seja dita, todos os estados do país tem elevado numero de problemas, mas, nem todos tem tamanha qualidade visual e natural como este estado em que estamos comentando.

Se a população do Rio de Janeiro despertar para viverem de uma forma ordeira, justa, sem corrupção e atentar-se para o “Turismo”, os atuais traficantes e sicilianos todos poderiam migrar das atuais ações para serem empreendedores neste mercado, que pagaria bem, teriam qualidade de vida e um risco de prisão e morte reduzido praticamente.

Para ser ter ideia do potencial, mesmo o estado sendo tão violento ainda recebe tantos turistas. Imagina este cenário mudando?

Todos os ex governadores das ultimas décadas já foram presos. Os dois atuais senadores do estado tem problemas na justiça. Então, população carioca, despertem para seu potencial, deixem estas carniças de mão, não votem mais neles. Mude as ações e logo logo terá bons resultados!

Visits: 818

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.