Rodrigo Maia diz que ricos podem ajudar mais, mas, políticos não precisa?

Que a classe política tem pessoas que são bem distante da realidade dos seus discursos, esta semana o presidente da câmara dos deputados o Deputado eleito pelo povo Rodrigo Maria ao termino da fala de um outro colega citando que ricos e milionários também estão colaborando com doações contra o Coronavírus. Ele “Sussurrou”, no microfone.

“Eles deveriam fazer mais”. Logicamente que esta e uma fala realista, tem muitas pessoas, isto inclui todos, eu, você que esta lendo e milionários deveríamos estar fazendo mais.

Agora o que ele deseja que os outros faça, ele não faz…

No mesmo dia estava sendo voltado um pedido do Partido Novo para remanejarem os recursos do Fundão eleitoral que este ano terá 2 bilhões de reais para gastar com as eleições pudesse ser repassados para o enfrentamento contra o Covid19. Sabe o que ele fez? Quem manda no congresso sou eu, as pautas eu que decido. E tirou a pauta do Novo. Simples assim!

Ele e bem incoerente com o discursos que faz na Globo News, que por sinal e um grande aliado dele contra o governo, mas, quando e para atingir na própria carne, fica bravo e não aceita. E uma vergonha financiarmos eleições municipais sendo que o país esta tendo déficit. O dia que o país voltar a ter superavits novamente, poderia até analisar algo sobre, agora neste momento e uma puta sacanagem!

 

Visits: 823

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.