TSE autoriza assinatura eletrônica para criação de novos partidos

É meus amigos, o que era bagunçado, ainda pode piorar, o Brasil já e um dos países que mais tem partidos políticos no mundo, o PT mostrou bem que administrar a política com uma base “Forte”, custa muito caro.

Agora, o atual presidente da republica Jair Bolsonaro deseja criar o seu próprio partido, que logicamente e um direito dele, as, que infelizmente isto não e nada bom para nosso jogo político que cada dia piora com muitos cacique e poucos índios. Todo mundo que ser o chefe, mas, poucos querem trabalhar.

Esperamos que esta ação não colabore para aumentar ainda mais o numero de partidos no país, que já tem tantos, um para cada gosto.

De forma geral, as regras atuais deve ajudar a acabar com alguns no futuro já que será tão pequenos que não valerá mais a pena existir. Este filtro deve existir.

Agora o tal do fundo eleitoral para uso diversos como os partidos querem e muita falta de vergonha na cara dos políticos e muita inércia nossa aceitar isto!

O TSE em sua decisão foi acertado pelo avanço e comentar que não existe legislação atual sobre este tema.

O partido sendo iniciado a coleta, o presidente tem que ter cuidado com as armadilhas como solicitação e contagem de votos, contestação no Supremo sobre esta autorização, novas decisões sobre normas para esta coleta e contagem, tudo isto pode atrapalhar os planos da família Bolsonaro ter seu próprio partido nas eleições do ano que vem para Prefeitos e vereadores.

 

 

 

Visits: 633

Deixe comentário

Seu endereço de e-mail não será publicado. Os campos necessários são marcados com *.